Homem é encontrado morto próximo de uma chácara em Araguaína

Acredita-se tratar de morte natural, uma vez que a perícia técnica constatou não existir marcas de violência no corpo e populares informaram que avistaram o jovem correndo sozinho direcionando-se para o matagal aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, não avistando nenhuma pessoa com o mesmo e nem o seguindo.

O corpo foi localizado às 7h56 desta quarta-feira, 17, em uma chácara localizada na Rua S2, Setor Vila Santiago, em Araguaína.

Acredita-se tratar de morte natural, uma vez que a perícia técnica constatou não existir marcas de violência no corpo e populares informaram que avistaram o jovem correndo sozinho direcionando-se para o matagal aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, não avistando nenhuma pessoa com o mesmo e nem o seguindo. Nenhuma pessoa declarou conhecê-lo, contudo aparentemente trata-se de um homem de cerca de 30 anos de idade, da cor parda. Foi encontrado em seus bolsos R$ 47,00 em dinheiro, uma carteira de cigarros, um cartão telefônico da operadora Oi e um isqueiro.

A Polícia Militar realizou policiamento Patrulhamento e devido registro da ocorrência e a polícia civil foi informada e já se encontra fazendo as devidas investigações quanto ao fato.

Fonte: Ascom 2º B PM

Comentários

Acesso em 14/11/2018 18:10.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-encontrado-morto-proximo-a-uma-chacara-em-araguaina/.