Homem é imobilizado por populares após fazer assalto em loja de Araguaína mencionando estar armado

Fazendo menção de estar armado, ele anunciou assalto em uma loja, subtraiu dinheiro e aparelho celular. Na Fuga foi perseguido por populares os quais o seguraram e chamaram a Polícia Militar à qual o entregaram para oficializar a prisão. Todos os produtos Roubados foram recuperados e ele foi autuado por roubo.

O fato aconteceu às  15h24 desta quarta-feira, 18, em um estabelecimento comercial localizado na Av. Getúlio Vargas, Bairro Senador, onde um homem de 30 anos, chegou a pé e, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto, subtraindo cento e nove reais e cinquenta centavos em dinheiro e um aparelho celular e retirou-se da loja em fuga.

No entanto, durante a saída do infrator da lei do local, populares perceberam que ele não estava armado, então o seguiram e conseguiram segurá-lo na Av. Bandeirantes, mesmo bairro e chamaram a Polícia Militar para oficializar a prisão.

Todos o dinheiro e celular roubado foram recuperados. Diante dos fatos, os Policiais Militares o conduziram juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2º BPM /TO

Comentários

Acesso em 25/09/2018 10:37.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-imobilizado-por-populares-apos-fazer-assalto-em-loja-de-araguaina-mencionando-estar-armado/.