Homem é morto a facadas pela companheira no Costa Esmeralda em Araguaína

HOMICÍDIO (Possível conflito direto entre o homem vitimado e sua esposa – briga de casal)

Acredita-se que o fato ocorreu devido conflito direto entre o homem vitimado e sua esposa, suspeita de ser agressora, devido suposta briga de casal. Ressalta-se que há informações de vizinhos que era costume o homem vitimado agredir fisicamente sua esposa suspeita da agressão e que, inclusive, ouviram gritos dela pedindo para que o homem vitimado parasse de bater nela, sendo que em determinada ocasião os gritos cessaram e a mulher se retirou do local a rumo ignorado. Ressalta-se ainda que o homem vitimado foi encontrado sem vida, armado com uma arma na sua cintura, já a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada.

O fato aconteceu na noite deste domingo, 1º, em uma residência localizada na Rua CE 22, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que o homem vitimado se envolveu em um conflito com sua esposa, no qual ele supostamente estaria a agredindo fisicamente, ocasião em que vizinhos ouviram gritos dela solicitando que ele parasse de bater nela. De repente, tais gritos cessaram e a suposta agressora se retirou do local a rumo ignorado.

Vizinhos informaram que era costume ouvirem o homem vitimado agredir fisicamente sua esposa.

O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou que o homem de 50 anos vitimado recebeu um golpe de faca no peito que provocou seu óbito. Foi verificado que ele se encontrava armado com uma faca na cintura, já a faca utilizada no crime não estava no local. A Polícia Militar realizou o devido patrulhamento e registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:41.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-morto-a-facadas-pela-companheira-no-costa-esmeralda-em-araguaina/.