Homem é morto a tiros e outro ficou baleado após briga no setor Araguaína Sul

Na madrugada deste sábado um homem foi morto a tiros e outro ficou baleado no setor Araguaína Sul

O fato aconteceu às 02h40 deste sábado, 09, nas proximidades de um bar, localizado na rua das Palmeiras, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, os homens vitimados (37 e 29 anos) se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas na festa, na qual se envolveram em conflito e quando saíram para ir embora, foram seguidos por seus agressores que, ao chegarem na Av. São Francisco, apenas sacaram uma arma de fogo e efetuaram disparos, atingindo o homem de 37 anos fatalmente no tórax e o homem de 29 anos no ombro. O homem baleado correu e os infratores da lei (três homens) também empreenderam fuga à pé a rumo ignorado.

Logo em seguida, o homem de 29 anos retornou para o bar, onde populares o conduziram para UPA, sendo sua lesão considerada leve e, quanto ao homem de 37 anos, identificado como Jenilson Dias de Sousa, o SAMU foi acionado, contudo apenas constatou que ele não resistiu ao ferimento e já tinha evoluído a óbito no local.

A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência. A Perícia Técnica também realizou os seus trabalhos periciais no local e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Com informações do 2º BPM

Comentários

Acesso em 18/03/2019 16:28.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-morto-a-tiros-e-outro-ficou-baleado-apos-briga-no-setor-araguaina-sul/.