Homem é morto após ser alvejado com um tiro no peito em sua residência no Setor Itapuã em Araguaína

Na tarde desta terça-feira (17), um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na Rua Novo Norte no setor Itapuã, em Araguaína. De acordo com familiares, José Roberto de Sousa, de 65 anos, foi atingido com um tiro no peito e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que foi acionada após uma denúncia de que havia um homem baleado, vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição de PMTO procurou por testemunhas, porém no momento não havia ninguém que tivesse presenciado os fatos, pois a vítima tinha sido socorrida por familiares. Logo após, houve a informação que havia falecido.

Segundo informações de populares, o homem teria  se envolvido em uma briga em sua residência, quando foi atingido pelo disparo. O autor do disparo fugiu em rumo ignorado. A polícia não confirma essa versão se é verdadeira. O caso segue sendo investigado pelo delegado plantonista.

José Roberto era proprietário de um espaço de festas conhecido naquela região como Paraíso Ecológico no Setor Itapuã.

 

Comentários

Acesso em 20/10/2018 06:23.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-morto-com-tiro-no-peito-em-sua-residencia-no-setor-itapua-em-araguaina/.