Homem é preso após agredir mulher com soco na boca e xingamentos em Araguaína

Polícia Militar prende homem por violência contra mulher em Araguaína

O fato aconteceu às 00h47 deste domingo, 10, em uma residência localizada na Rua Jatobá, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que ali um homem estaria agredindo sua esposa.
Nas diligências, a vítima, mulher de 36 anos, informou aos Policiais Militares que estava em sua residência quando seu esposo chegou embriagado e começou a lhe agredir com um soco na boca e proferindo xingamentos e palavrões contra ela.

Questionado quanto à denúncia, o acusado, homem de 38 anos, informou que chegou em sua residência, ocasião em que sua esposa, muito agressiva, lhe perguntou onde ele estava e prontamente começou a lhe agredir fisicamente e que só estava se defendendo de tais agressões.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu voz de prisão para o homem e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência contra mulher.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 19/04/2019 14:03.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-apos-agredir-mulher-com-soco-na-boca-e-xingamentos-em-araguaina/.