Homem é preso após furtar carne em estabelecimento comercial de Araguaína onde fingia ser cliente

Um homem fingiu ser cliente de um estabelecimento comercial e foi flagrado por funcionários subtraindo um pacote de carne tipo filé. Foi imobilizado pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi preso e autuado por furto”.

O fato aconteceu às 15h43 desta quarta-feira, 09, em um estabelecimento comercial localizado na Av. Amazílio Correia Neto, Setor Camargo, em Araguaína-TO, onde os funcionários do comércio notaram um homem, em atitudes suspeitas, fingindo estar realizando compras e saiu do local com um volume na cintura. Ao abordá-lo, constatou-se que ele tinha subtraído um pacote de carne capa de filé com 1.676 Kg no valor de R$ 25,96.

Os funcionários do estabelecimento comercial o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. O infrator da lei, homem de 30 anos, foi conduzido juntamente com o pacote de filé para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 24/06/2019 20:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-apos-furtar-carne-em-estabelecimento-comercial-de-araguaina-onde-fingia-ser-cliente/.