GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso após PM encontrar ‘horta’ com pés de maconha na casa dele

Dois homens, 21 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta feira, 25, no Centro da cidade de Brejinho de Nazaré, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. As prisões ocorreram durante a Operação Olhos de Águia, deflagrada pela Comando de Policiamento da Capital – CPC, e realizada na área do 5º Batalhão de Polícia Militar – 5º BPM. Foi apreendido ainda, arma de fogo, substâncias ilícitas, materiais utilizados para venda dos entorpecentes, assim como plantas de cultivo ilegal.

A Equipe da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar – 6°BPM, realizava patrulhamento tático na cidade de Brejinho de Nazaré e se depararam com o suspeito (21). Ao procederam a abordagem, localizaram com ele uma peça de arma de fogo. Questionado sobre a origem do objeto, ele, o suspeito, informou que a peça era parte de uma arma de fogo, que se encontrava na sua residência.

Na residência indicada pelo suspeito, a equipe em serviço se deparou com vários indivíduos no local, que faziam uso de entorpecentes. Após franqueada a entrada, no interior da residência, os policiais localizaram 14 invólucros de substâncias análogas à maconha, R$ 5,00 em espécie, uma balança de precisão, quatro vasos de planta semelhante à maconha e uma arma de fogo artesanal, calibre 22, com cinco munições intactas.

Um homem de 24 anos, suposto proprietário da residência, informou que a droga encontrada na casa, seria para seu consumo próprio.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes de Porto Nacional para os procedimentos cabíveis, juntamente com os ilícitos apreendidos.

PM TO

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de praticar roubos juntamente com a namorada, uma adolescente grávida

Gilberto Silva

Polícia militar recupera motocicleta próximo ao viveiro de mudas em Araguaína

Gilberto Silva

Raio atinge casa em Araguaína e derruba telhado – O raio possivelmente foi atraído por uma antena de TV

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies