Homem é preso após realizar assalto em restaurante de Araguaína com arma de fabricação caseira

Um homem de posse de uma arma de fabricação caseira, anunciou o assalto em um restaurante, roubou R$ 57,70 do caixa e empreendeu fuga em uma bicicleta a rumo ignorado.

Nas diligências, a Polícia Militar o localizou, constatou que ele estava portando a arma, recuperou o dinheiro roubado e efetuou sua prisão. Ele foi devidamente autuado por roubo.

O fato aconteceu às 13h30 deste sábado, 07, em um restaurante localizado na Rua Águas Claras, Setor Noroeste, em Araguaína/TO, onde um homem de 30 anos dissimulou ser um cliente, em seguida sacou uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha, anunciou o assalto, subtraiu R$ 57,70 do caixa e evadiu-se a rumo ignorado em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características do infrator da lei, uma viatura policial o localizou já na Rua Porto Alegre, no Setor Brasil. Na abordagem, foi constatado que ele ainda se encontrava portando a mencionada arma de fogo e o dinheiro roubado do restaurante.

A vítima foi acionada, reconheceu o infrator da lei e o dinheiro recuperado. Os Policiais Militares deram voz de prisão para o acusado e o conduziram juntamente com a arma de fogo e o dinheiro para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 20/08/2018 02:47.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-apos-realizar-assalto-em-restaurante-de-araguaina-com-arma-de-fabricacao-caseira/.