Tocantins – Homem é preso após roubar carro e postar fotos nas redes sociais queimando o veículo; Vídeo

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (12), após uma denúncia anônima recebida através do whatsApp, o autor do roubo do veículo Chevrolet Corsa modelo Classic de cor prata, placa MXG 3275. Ocorrido no último sábado (10), na Capital.  De acordo com a polícia o denunciante, informou o endereço onde o autor do roubo estava escondido.

Após receber a denúncia, os policias da equipe de forca tática da PM se deslocaram até o endereço citado pelo denunciante, onde foi possível identificar e prender o indivíduo identificado como Jeferson Sousa dos Santos, 26 anos, vulgo “Jefinho”. Após o roubo, Jeferson colocou fogo no veículo e postou várias fotos nas redes sociais mostrando  o carro em chamas, além de gravar um vídeo.

Ao ser preso, Jeferson relatou detalhes do roubo e levou os militares até o local onde teria colocado fogo no veículo. O proprietário do carro compareceu ao local, onde reconheceu o veículo e o autor do roubo.

Diante das evidências, Jeferson recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos pms à sede da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, onde foi apresentado a autoridade policial e posteriormente autuado pelo crime de roubo e dano ao patrimônio, após a realização dos procedimentos de praxe. O autuado foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

 Agência Tocantins

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:52.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-apos-roubar-carro-e-postar-fotos-nas-redes-sociais-queimando-o-veiculo-video/.