Homem é preso em Araguaína após ameaçar filha e esposa no Bairro JK – Ele declarava que iria matá-las e depois suicidar-se

“Ele agrediu psicologicamente sua companheira e sua filha com ameaças utilizando arma de fogo e uma faca. Nas diligências, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica”.

O fato aconteceu por volta das 19h50 deste domingo, 13, na Rua Castro Alves, Bairro JK, em Araguaína -TO, onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que um homem de 44 anos teria chegado em sua casa, muito nervoso, ocasião em que ocorreu uma discussão com sua filha de 20 anos. O homem fez xingamentos e em um determinado momento ele tomou posse de uma espingarda e uma faca, começando a proferir ameaças de morte. Havendo a intervenção da esposa do infrator que também recebeu ameaças, sendo que o infrator declarava que iria matá-las e depois iria suicidar-se.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram e capturaram o infrator da lei no interior da residência. Questionado quanto a arma, ele informou que não tinha autorização legal para portá-la e que naquela ocasião tinha pedido para um vizinho guardá-la. A Polícia Militar recolheu esta espingarda calibre 32 e também a faca e deu voz de prisão para o acusado, o qual foi conduzido para a DP de Plantão onde a esposa e a filha desistiram de representar contra ele, mas foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica. Foi-lhe arbitrado uma fiança no valor de R$ 5.000,00 e o acusado irá responder em liberdade posto que efetuou o devido pagamento.

Fonte: 2º BPM

Comentários

Acesso em 21/01/2019 03:10.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-em-araguaina-apos-ameacar-filha-e-esposa-no-bairro-jk-ele-declarava-que-iria-mata-las-e-depois-suicidar-se/.