GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso em Araguaína por matar companheira; ele também teria assassinado uma ex

Um homem de 47 anos, suspeito de praticar um feminicídio na cidade de Rio Verde -GO, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína, na tarde desta terça-feira, 26.

 

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DHPP, Guilherme Torres, o indivíduo é suspeito de matar a própria companheira, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira, em Rio Verde e foi capturado ainda em estado de flagrante, após fugir para o Tocantins.

 

Ainda segundo a autoridade policial, a ação que resultou na prisão do suspeito ocorreu em apoio a Polícia Civil de Goiás. Após compartilhamento de informações entre a 2ª DHPP de Araguaína e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Rio Verde, os policiais civis da unidade especializada foram informados de que um homem suspeito de matar a companheira, possivelmente estaria na região de Araguaína.

 

De posse das informações e das características do indivíduo, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, logo após o mesmo desembarcar de um ônibus procedente de Palmas. De imediato, ele foi preso e levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Reincidência

As investigações da 2ª DHPP revelaram que está não é a primeira vez que o suspeito é preso por homicídio, vez que, em 2012, ele também foi capturado, quando fugiu de Porto Seguro -BA, para o Estado de São Paulo, após ter assassinado sua ex-companheira, que não quis reatar o relacionamento.

ASCOM

Postagens relacionadas

Polícia Militar apreende menor por ato infracional de furto a estabelecimento comercial

Gilberto Silva

Atenção! – Recompensa para quem localizar uma cachorrinha da raça ‘Shih-tzu’ – Ela desapareceu na Av. Filadélfia próximo a Vidraçaria Nacional

Gilberto Silva

Exclusivo: Moro critica aliança com ‘Centrão’ e diz que Bolsonaro não apoiou o combate à corrupção

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies