GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso pela PM depois de efetuar disparo com espingarda tipo “por fora”

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 13, na cidade de Araguatins, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. Na casa do suspeito os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira tipo “por fora”.

A PM foi acionada por volta das 17h30 para atender a uma ocorrência em um bar na Vila Madalena. De acordo com testemunhas o acusado teve um desentendimento com um companheiro de bar e foi até sua residência, pegou a espingarda artesanal e efetuou um disparo em via pública.

Com o apoio da equipe de Força Tática os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado em sua residência. No momento da abordagem a arma não foi localizada, o suspeito informou aos militares que ela estava escondida em um palheiro nos fundos da casa. O envolvido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis, para os procedimentos legais cabíveis.

Postagens relacionadas

Cientistas estudam meios para minimizar as sequelas dos acidentes com animais peçonhentos no Tocantins

Gilberto Silva

Dependentes químicos de Araguaína já contam com CAPS 24 horas

Gilberto Silva

PM recupera moto roubada com ajuda de rastreador do telefone celular da vítima

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies