GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso pela PM por lesão corporal em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na noite do último sábado, 26, no Setor Morada do Sol  I, em Araguaína, um homem de 28 anos, pelo crime de lesão corporal, no qual teria utilizado uma arma de fogo contra um adolescente de 17 anos.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado, onde o suspeito já se encontrava detido por policiais militares de outra guarnição. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, relatou que se encontrava em um estabelecimento comercial, quando de repente, o suposto autor apareceu muito agressivo e começou ameaçar as pessoas que estavam no local, momento em que o adolescente tentou intervir e ajudar a um parente que discutia com o homem de 28 anos

O jovem foi surpreendido quando o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra o adolescente de 17 anos, que foi atingido de raspão na perna direita. Após o disparo, a vítima correu e se escondeu até a chegada dos policiais militares. Já uma mulher de 50 anos, outra vítima, afirmou que estava no estabelecimento comercial, onde ocorreu o fato, e que além do suspeito disparar contra o adolescente, ele a ameaçou de morte se caso ela acionasse a Polícia Militar.

De posse dessas informações, o suspeito foi contido, e a guarnição realizou diligência nas imediações com o objetivo de localizar a referida arma de fogo, porém, sem êxito. Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais.

PM TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Homem que matou vítima a machadadas enquanto ela dormia é condenado a 25 anos de prisão

Gilberto Silva

Filiado no Solidariedade, Tiago Dimas vai concorrer a uma cadeira de deputado federal

Gilberto Silva

Dois suspeitos da morte de Subtenente são mortos em confronto com a Polícia; quatro foram presos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies