GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso pela PM por tentativa de estupro de vulnerável em Pedro Afonso

Em uma ação rápida na manhã desta quarta-feira, 27, no Setor Canadá, em Pedro Afonso, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo relatos da vítima, uma menina de 10 anos, ela estava sozinha em casa quando o suspeito, que é vizinho da família, entrou na residência e começou a tocar suas pernas. Com medo, ela pegou uma faca e fugiu sendo seguida pelo autor até um matagal, aonde chegou a ser alcançada, abraçada e teve a faca tirada de suas mãos. Novamente, a criança se desvencilhou e conseguiu fugir.

Em seguida, a menina percorreu uma distância de aproximadamente quatro quilômetros chegando até um galpão de coleta de embalagens de produtos agrícolas e recebeu ajuda de populares até a chegada da PM.

Acionados pela equipe policial, integrantes do Conselho Tutelar acompanharam a criança, que já estava com seu pai, na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso durante os procedimentos legais.

Chamou atenção na ocorrência, o fato do suspeito antes de ser preso ter ajudado nas buscas pela menina, depois de ter sido localizado pelos policias em um matagal e relatar que seguiu a vítima receando que ela tentasse tirar a própria vida, após vê-la portando uma faca.

Um levantamento mostrou que o indivíduo já havia sido condenado por estrupo, chegou a cumprir pena na Cadeia Pública de Guaraí e atualmente estava em liberdade condicional.

PEDRO AFONSO

Postagens relacionadas

Jovem de 19 anos que conduzia motocicleta sofre acidente em Araguaína; câmaras registraram o momento

Gilberto Silva

Polícia Civil deflagra Operação #PC27 e cumpre dezenas de mandados de prisão no Estado

Gilberto Silva

Tocantins – Suspeita por tráfico de drogas e furto qualificado é presa pela Polícia Civil

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies