GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso pela Polícia Civil após utilizar a própria residência para venda de drogas em Colméia

Policiais Civis da 45ª Delegacia de Colméia prenderam na tarde desta terça-feira, 12, a um homem de 21 anos, que estava utilizando a própria casa como ponto de venda de entorpecentes. Durante a ação, que foi deflagrada por policiais civis da 45ª Delegacia, sob a coordenação do delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, também foram apreendidas várias porções de maconha, balança de precisão e algumas facas.

 

Segundo a autoridade policial, a operação, que contou com apoio de policiais penais, teve início quando a equipe da 45ª DP foi informada de que uma residência, localizada no centro da cidade estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes e que no local, uma mulher havia sido ameaçado de morte com uma arma de fogo. “Solicitamos o apoio da Polícia Penal, que de pronto nos auxiliou na ocorrência”, disse o delegado João Luís.

 

De posse das informações, os policiais civis foram até o local e ao chegarem, notaram que o imóvel apresentava várias manchas de sangue, sobretudo na área. “Procedemos a incursão no local e flagramos vários usuários adquirindo substâncias entorpecentes. Após buscas, foram localizados e apreendidos um tablete de maconha, pesando quase 300 gramas da droga que estava em poder do homem de 21, que então recebeu voz de prisão, em flagrante por tráfico”, explicou a autoridade policial.

 

Desse modo, o homem foi conduzido até à sede da 45ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ameaça e porte de arma branca, já que no local foram encontradas algumas facas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP TO

Postagens relacionadas

Comando da Polícia Militar destaca empenho da instituição para que concurso seja realizado ainda em 2020

Gilberto Silva

Homem que matou um idoso há 18 anos atrás por conta de um “copo de pinga” é preso pela Polícia Civil em Lajeado

Gilberto Silva

Vereador requer a revitalização e a implantação de novos pontos de ônibus com cobertura, nas linhas de transporte coletivos de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies