GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 22, no Setor Santa Luzia, em Araguaína, um homem de 38 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo. Com o suspeito, foi localizado um veículo R/Federal, de cor preta, pertencente ao estado de Goiás, o condutor alegou ter adquirido o veículo, por um valor inferior ao de mercado, na cidade de Darcinópolis-TO.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição se deslocou ao endereço, em um estabelecimento comercial, para averiguar uma possível fraude em um veículo que estava no local para ser vistoriado. A testemunha, uma mulher de 25 anos, relatou que o suspeito apresentou um veículo semirreboque, com o número de chassi do estado do Tocantins, porém notou-se que o número de chassi gravado no carro era divergente. Posteriormente, foi realizada consulta no sistema e constatou-se ser do estado de Goiás. Em seguida, o suspeito um homem de 38 anos, foi questionado sobre o fato e este afirmou que adquiriu o veículo na cidade de Darcinópolis, pelo valor de três mil reais.

Diante dos fatos, o suspeito e o veículo apreendido, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Araguaína para os procedimentos legais.

Postagens relacionadas

Acidente próximo de Colinas do Tocantins deixa duas pessoas mortas

Gilberto Silva

IML divulga identificação de corpo encontrado na zona rural para o reconhecimento familiar

Gilberto Silva

Ex-prefeitos criam associação para se defenderem junto ao TCE, MP e Justiça

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies