Homem é preso por homicídio no Tocantins – Vítima foi morta após ter dito que sua ex-esposa estaria em uma festa com outra pessoa

Policiais Civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Andreson Alves, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 19, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos pela prática do crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2019 no município de Lagoa da Confusão.

 

De acordo com o delegado Andreson, logo após tomar conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na cidade de Lagoa da Confusão, os agentes policiais da 58ª DPC iniciaram as diligências para identificar a autoria, sendo que um homem de 35 anos foi apontado como o autor do crime. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quarta-feira.

Após ser preso, o investigado confirmou ao delegado a autoria do crime, afirmando que desferiu um golpe de faca na vítima em razão de ela ter dito que a ex-esposa do suspeito estaria em uma festa com outra pessoa. Desse modo, a ordem judicial foi cumprida e o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP TO

Comentários

Acesso em 05/04/2020 07:52.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-preso-por-homicidio-no-tocantins-vitima-foi-morta-apos-ter-dito-que-sua-ex-esposa-estaria-em-uma-festa-com-outra-pessoa/.