GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso por roubo e adolescente apreendido por ato infracional pela PM em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na tarde desse domingo, 03, no Setor Itaipú, em Araguaína, um homem, 20 anos por prática de roubo e apreendeu um adolescente de 17 anos, por ato infracional de roubo. Com os suspeitos foram localizados dois smartphones e uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que eles utilizaram para tentar empreender fuga.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), para atender uma ocorrência de roubo, a equipe de Policiais Militares se deslocou ao endereço mencionado, onde avistou um homem, 20 anos e um adolescente, 17 anos, em uma motocicleta Honda Biz 125 ES CG, cor preta, em atitude suspeita, momento em que foi realizado o acompanhamento e mesmo com ordem de parada com sinais luminosos e sonoros acionados, os indivíduos continuaram a evadir.

Em certo momento do acompanhamento o passageiro da moto jogou dois objetos no meio do matagal, em seguida foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado na cintura de um dos suspeitos um smartphone, possivelmente usado para simular uma arma durante a prática de roubo. Ao realizar diligências no matagal, local em que os supostos autores dispensaram dois objetos, foram localizados dois smartphones sendo confirmado por testemunhas e vítimas como sendo produto de roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos, o veículo e os objetos roubados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

 

PM TO

Postagens relacionadas

Homenagens, reconhecimentos e apelos marcam o Dia do Jornalista comemorado na Aleto

Gilberto Silva

Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins monitora sete casos suspeitos de coronavírus além dos três que estão em lista do Ministério da Saúde

Gilberto Silva

Após roubar celulares em Araguaína, homem tenta fugir pelo matagal mas é preso pela polícia

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies