GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar menina de 12 anos em em cidade do Tocantins

Durante a prisão o suspeito ainda foi encontrado com drogas e duas motocicletas. Segundo a polícia, ele tem passagens por outros crimes como roubo e tráfico.

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Dueré, no sul do estado, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Durante a prisão os militares também apreenderam drogas e duas motocicletas com o criminoso.

O estupro aconteceu por volta da meia-noite, após o suspeito invadir uma casa e ameaçar a criança. Ele supostamente conhecia a família.

Durante a manhã a tia da menina viu alguns hematomas e perguntou o que aconteceu. A vítima relatou o abuso e deu informações de quem era o suspeito.

O homem foi localizado durante a tarde e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Gurupi, também na região sul. A PM informou ainda que ele possui passagem por homicídio, furtos, roubo e tráfico.

A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e vai passar por exames para confirmar o abuso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

Postagens relacionadas

Em parceria com McDonald’s, Polícia Militar entrega lanches para caminhoneiros na TO-080

Gilberto Silva

Tocantins – Homem é preso com arma artesanal tipo “badogue” após disparar contra um menor

Gilberto Silva

Programa Vale-Gás: Valderez parabeniza Carlesse e garante apoio a MP na Assembleia

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies