Homem encontrado morto dentro de casa no setor Nova Araguaína possivelmente foi morto por asfixia

O idoso Abílio da Silva, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência.

O fato aconteceu por volta das 06h24 deste domingo, 09, na Rua 13, Setor Nova Araguaína, em Araguaína/TO, onde o filho do homem de 69 anos vitimado ouviu gritos pedindo socorro e avistou um indivíduo de camisa preta pulando o muro do quintal da casa.

A Polícia Militar foi acionada e adentrou na casa juntamente com familiares, onde o homem vitimado foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um pano e já sem sinais de vida. O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. Segundo a família, o homem vitimado era agiota e, 10 dias atrás, indivíduos tentaram entrar na casa e na fuga deixaram cair no quintal um revólver, assim, acreditam que possivelmente os indivíduos podem ter voltado para buscar a arma, tendo em vista que o homem vitimado não apresentou esta arma na delegacia, tendo a guardado em sua residência.

A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 21/09/2019 12:07.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-encontrado-morto-dentro-de-casa-no-setor-nova-araguaina-possivelmente-foi-morto-por-asfixia/.