Homem esfaqueado no setor Araguaína Sul estaria sofrendo ameaças de morte

TENTATIVA DE HOMICÍDIO (Possível conflito entre o homem vitimado e seu agressor devido questões pessoais)

O fato aconteceu às 13h44 deste sábado, 24, na Rua Das Macieiras, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, o homem de 26 anos vitimado, identificado por Jairon Alves, se encontrava frente a uma casa que é ponto de venda e consumo de drogas, quando o agressor o abordou, efetuou perfurações de faca no tórax e evadiu-se do local a rumo ignorado sem levar nada.

Segundo mais informações, o homem vitimado, estava se envolvendo com pessoas de conduta duvidosa e há registro de ocorrência em que ele representa estar sofrendo ameaças de morte de uma pessoa.

Ele recebeu quatro perfurações de faca no tórax, logo em seguida o agressor retirou-se do local sem levar nada, o que leva a crer que a intenção dele era unicamente ceifar a vida.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já está investigando o fato.

Acredita-se que o fato aconteceu possivelmente devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor devido questões pessoais, envolvendo também drogas.

O local onde aconteceu o fato, segundo informações, fica frente a um ponto onde usuários de drogas se encontram para fazer uso e consumo de entorpecentes.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 21/09/2019 13:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-esfaqueado-no-setor-araguaina-sul-estaria-sofrendo-ameacas-de-morte/.