GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem preso diz à polícia que cultivava pé de maconha em sua residência para fins medicinais

Um homem de 38 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada pela 85ª Delegacia de Formoso do Araguaína, na manhã desta terça-feira, dia 15.

 

A ação foi coordenada pela delegada-chefe da unidade policial, Thuanny Rúbia Rúbia Ferreira da Silva, e foi deflagrada depois que os policiais civis da 85ª DP receberam uma denúncia informando que o funcionário de uma fazenda, na zona rural de Formoso estaria cultivando maconha na propriedade.

 

“De imediato, os policiais civis foram até o local, e após realizar uma busca, localizaram um recipiente com um pé de maconha de cerca de um metro de altura”, disse a autoridade policial. Em continuidade as buscas, os agentes também encontraram e apreenderam duas armas de fogo, que passarão por perícia com o intuito de esclarecer se ainda são capazes de efetuar disparos.

 

Desse modo, o homem de 38 anos foi preso e conduzido até a sede da Delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Na unidade policial, o homem alegou que cultivava o entorpecente para fins medicinais. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Calendário Escolar: aulas na rede estadual de ensino começam no dia 3 de fevereiro

Gilberto Silva

Reboque de carreta pega fogo na BR-153 entre Paraíso e Barrolândia TO

Gilberto Silva

Mulher é presa no Tocantins após ser flagrada usando celular roubado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies