Homem se mata na frente da esposa no Residencial Costa Esmeralda em Araguaína

Um homem de 31 anos se matou na frente da própria esposa no início da noite desta segunda-feira (20), em Araguaína, região Norte do Estado.

O fato aconteceu às 18h55 desta segunda-feira, 20, na Rua CE 15, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína/TO, onde a esposa do homem de 31 anos vitimado informou que estava na sala assistindo TV, quando ouviu um barulho no quarto, em seguida seu esposo saiu com a arma na mão, disse que iria se matar, em seguida colocou a arma na boca e disparou.

Segundo relato da esposa à polícia, o seu marido Delcivan Gomes Leite que trabalhava como pintor, chegou em casa do serviço reclamando que estava com muita dor de cabeça, a mulher sugeriu então que ele tomasse um banho e fosse descansar mas Delcivan decidiu caminhar um pouco com o cachorro do casal, no entanto, quando voltou continuou reclamando da dor e na sequência pegou uma espingarda, sentou no sofá e disse para a mulher: “Quer ver eu me matar?” e em seguida atirou contra a própria cabeça na frente da companheira.

o SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. A Perícia Técnica compareceu ao local para a realização do devido laudo pericial. A Polícia Militar realizou a preservação do local até o encerramento da perícia, fez o devido registro da ocorrência e encaminhou a arma de fogo utilizada no fato, uma espingarda cartucheira calibre 36, para a DP de Plantão e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.

A arma usada por delcivan foi recolhida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Acesso em 15/09/2019 21:01.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-se-mata-na-frente-da-esposa-no-residencial-costa-esmeralda-em-araguaina/.