GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem suspeito de aplicar golpes em instituições financeiras de Tocantinópolis é preso

No início da noite de sexta-feira, 1º de abril, por volta das 18h30, um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, em uma chácara localizada no povoado Mumbuca, município de Tocantinópolis, suspeito pelo crime de estelionato e uso de documento falso. Com o suspeito os policiais encontraram documentos falsificados.

Após colher algumas informações sobre a atuação de estelionatários, tentando aplicar golpes nas agências bancarias de Tocantinópolis, a Agência Local de Inteligência (ALI)  passou a monitorar o possível suspeito que se encontrava em um veículo Fiat Pálio. As informações colhidas levaram a Polícia a localizar o suspeito em uma chácara no povoado Mumbuca, zona rural de Tocantinópolis. No local, além do suspeito, os policiais encontraram mais seis carros e outras pessoas.

Os policias realizaram a abordagem ao grupo na chácara, depois de receberem o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, e de agentes da 2ª Delegacia de Policia Civil de Tocantinópolis, já que havia a suspeita de se tratar de uma quadrilha de assalto a banco, homiziada naquela propriedade rural.

Durante a abordagem, apenas o suspeito foi encontrado em situação irregular, sendo localizado com ele a documentação falsificada, que o homem afirmou ter utilizado para tentar obter empréstimos junto às instituições bancarias.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Prefeitura confirma que Araguaína contará com três novos parques ecológicos

Gilberto Silva

Tocantins – Aluno fica ensanguentado durante briga dentro de sala de aula

Gilberto Silva

Homem resgata papagaio vítima de mau-tratos às margens da BR-153 no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies