Homem tenta matar amigo no povoado Água Amarela por motivo de ciúmes de uma moça

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Araguaína

O fato aconteceu às 19h14 deste sábado, 09, em um bar localizado na Rua Bela Vista, Povoado Água Amarela, em Araguaína-TO, onde, segundo testemunhas, o homem de 23 anos vitimado e o se agressor, homem de 21 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca no estabelecimento comercial, quando houve o conflito entre eles por motivo de ciúmes de umas moças que estavam no local.

Eles entraram em luta corporal, ocasião em que o agressor sacou uma faca e efetuou dois golpes no tórax da vítima e se retirou do local a rumo ignorado.

O homem vitimado foi socorrido para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos. Diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares realizaram diligências no intuito de localizá-lo e capturá-lo e obtiveram êxito.

A Polícia Militar o encontrou já na saída do Povoado. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio. Testemunhas o reconheceram e confirmaram que ele se tratava do autor do crime.

Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 25/05/2019 13:53.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-tenta-matar-amigo-no-povoado-agua-amarela-por-motivo-de-ciumes-de-uma-moca/.