Homicídio no início da madrugada deste domingo no Costa Esmeralda após briga em um bar

(Conflito direto entre as partes por conta de briga de bar)

O fato aconteceu às 00h23 deste domingo, 10, em um bar localizado na Rua CE 21, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína/TO, onde, segundo informações, o homem de 42 anos, identificado como Paulo Inácio Barbosa, estava ingerindo bebidas alcoólicas quando se envolveu numa discussão com um homem não identificado, que sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, um no pescoço e outro no tórax da vitima. Logo em seguida o autor retirou-se do local a rumo ignorado sem levar nada.

Foto: WhatsApp

O que leva a crer que o fato se deu devido a conflito direto entre as partes por conta de briga de bar. O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito; a Perícia Técnica realizou seus trabalhos periciais no local; a Polícia Militar realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o IML.

Segundo informações, Paulo era feirante e estava na companhia de seu irmão, que também foi atingido com um tiro de raspão no braço.

O caso se encontra sendo investigado pela Polícia Civil já.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 19/11/2019 10:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homicidio-no-inicio-da-madrugada-deste-domingo-no-costa-esmeralda-apos-briga-em-um-bar/.