Homossexual furta utensílios de caminhoneiro em Wanderlândia e vende por R$10,00 reais

Polícia Militar prende homem por furto e mulher por receptação em Wanderlândia

O fato aconteceu às 06h20 desta terça-feira, 11, no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Av. Bernardo Sayão, Centro, Wanderlândia-TO, onde um caminhoneiro de 52 anos informou que se encontrava com seu veículo estacionado para o seu repouso noturno e, ao levantar ao amanhecer, notou que alguém teria arrombado uma caixa do caminhão denominada cozinha da qual foram subtraídos gêneros alimentícios, as gavetas do armário e utensílios como panelas, pratos, copos e colheres.

Nas diligências, os Policiais Militares identificaram o autor do furto, sendo este um homem homossexual de 30 anos o qual foi localizado e capturado. Ele confessou o crime, indicou o matagal onde tinha escondido parte dos objetos furtados e informou que tinha vendido o restante para uma mulher por R$ 10,00. Os Policiais Militares localizaram e capturaram também essa mulher (34 anos) e recuperaram o restante dos produtos furtados.

A Polícia Militar deu voz de para ambos e os conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão, onde o homem foi devidamente autuado por furto qualificado e a mulher pela receptação. O caminhoneiro demonstrou satisfação ao reaver seus objetos de volta ao alcance de suas mãos.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

Comentários

Acesso em 26/06/2019 13:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homossexual-furta-utensilios-de-caminhoneiro-em-wanderlandia-e-vende-por-r1000-reais/.