GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Idoso de 81 anos é condenado a 19 anos de prisão por estupro de vulnerável

Um idoso de 81 anos, condenado a 19 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil (PC-TO), na tarde desta quarta-feira, 9, por meio de uma ação realizada por uma força tarefa, composta por policiais civis da 55ª Delegacia de Divinópolis e da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

 

Coordenados pelos delegados Manoel Frota Neto e José Lucas Melo, os agentes das duas unidades policiais efetuaram a prisão do homem, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais de Paraíso. O idoso estava foragido desde novembro de 2021, quando deixou de cumprir as condições de prisão domiciliar que lhe foram concedidas.

 

De acordo com o delegado José Lucas, o indivíduo foi condenado a 19 anos e 2 meses de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu no ano de 2017 em Divinópolis. Na ocasião ele foi preso em flagrante ao ser pego praticando o crime contra um menor de 13 anos.

Agora, novamente preso, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Por furtar joias em Gurupi, cantor sertanejo é condenado a prestar serviços comunitários

Gilberto Silva

Prefeitura orienta população sobre plantio irregular de mudas em espaços públicos

Gilberto Silva

Após tomar posse, Mauro Carlesse garante retomada do crescimento do Tocantins e atenção às pessoas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies