GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Idoso é preso por abuso de vulnerável – O mesmo foi flagrado com adolescente de 13 anos em sua residência

Após quatro meses de monitoramento pelo Conselho Tutelar da cidade de Divinópolis, foi preso em flagrante às 21h10 desta terça-feira, 12, Jaime Pereira da Costa, 76 anos, viúvo, freqüentador de igreja evangélica, residente desde 1.973 nessa cidade, quando o mesmo se encontrava com um adolescente de 13 anos, em sua residência.

Membros do Conselho Tutelar, avisado por moradores próximos à casa do idoso, acionaram a policiais militares do 8º BPM destacados em Divinópolis, que foram até a casa do homem, que se encontrava às escuras e ao baterem à porta o mesmo veio atender somente com cuecas.

Os militares adentraram e encontraram o garoto, que tanto para a Polícia quanto para o Conselho Tutelar, informou que o homem sempre lhe dava R$ 50,00 para a prática do abuso, caso que já vinha ocorrendo há vários meses.

O homem foi preso em flagrante. A mãe do adolescente disse que sempre deixava o filho ir dormir na casa do idoso, por acreditar que o mesmo seria de confiança e jamais pensando que seu filho estivesse sendo abusado sexualmente.

Os policiais conduziram Pereira para a Delegacia de Plantão da 6ª Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde o caso foi registrado, o autor foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória dessa cidade, aguardará pela decisão da justiça e responderá pelo crime de abuso sexual de vulnerável.

A mãe do adolescente, indignada, esteve na Delegacia acompanhada do Conselho Tutelar.

Na Delegacia o homem disse que só voltaria para Divinópolis, morto, tamanha era a vergonha que estava passando.

Surgiu

Postagens relacionadas

Polícia Militar prende homem e evita furto de aparelhos em comércio de Araguaína

Gilberto Silva

Quatro são presos com arma, drogas e veículo roubado em Gurupi

Gilberto Silva

Governo do Tocantins distribui de cestas básicas na região do Bico do Papagaio

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies