GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Inédita, Araguaína terá Cantata de Páscoa que reunirá mais de 300 vozes no Parque Cimba

Gratuita e aberta ao público, a Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes na noite do próximo dia 11, no Parque Cimba. O evento, realizado pelo CAA (Colégio Adventista de Araguaína), tem o apoio da Prefeitura e trará músicas e encenações feitas por estudantes, que relatarão desde a criação do mundo, nascimento, morte e ressurreição de Jesus.

“É um espetáculo inédito para esta data por mesclar coral e apresentações. Um momento emocionante para reunir as famílias araguainenses. Eventos como esse engrandecem a cultura da nossa cidade. A cantata vem abrilhantar este momento tão esperado pelo público araguainense”, afirmou o secretário da Cultura, Zeca de Oliveira.

O espetáculo será realizado próximo às ruínas do parque. O local servirá de fundo para o palco, que contará com telão de LED e iluminação especial. “Estamos preparando um espetáculo grandioso e cheio de muitas surpresas para os espectadores. O objetivo é levar a mensagem do evangelho de Jesus de uma maneira que possa ser vivida por todos de uma forma única”, adiantou o diretor do CAA, Reinan Souza.

Apresentações
Entre as músicas cantadas pelo grande coral estão “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!”, além de outras conhecidas do público.

As encenações serão realizadas junto com as músicas e relatarão trechos dos principais milagres de Jesus, seu batismo, prisão, crucificação e ressurreição.

 

ASCOM

Postagens relacionadas

Dimas nomeia nova secretária de Saúde em Araguaína

Gilberto Silva

Assista: Sessão de posse do Governador Carlesse e do vice

Gilberto Silva

Professora feita como refém por detentos durante rebelião diz que vai continuar a dar aulas em unidades prisionais

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies