Instituição financeira cooperativa realizou mais de 18 milhões de negócios na Agrotins

As novidades no setor do agronegócio brasileiro estiveram em evidência na 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia esteve presente na Feira com diferentes produtos e serviços para os visitantes.

Durante a Feira, os consultores realizaram mais de 18 milhões de negócios, entre financiamentos e consórcios, para os pecuaristas, agricultores e empresários presentes. A Instituição financeira cooperativa levou como proposta a liberação de várias operações de Crédito, entre financiamento de veículos com taxas especiais, financiamento de energia solar, linha especial para aquisição de maquinas e equipamentos e custeio rural. Isso possibilitou grandes oportunidades de negócios para os visitantes.

“A Agrotins foi uma grande oportunidade de aproximação dos empresários com as empresas e cooperativas presentes. Foram dias movimentados e com grandes negócios realizados, confirmando o que já sabemos, que o agronegócio no Brasil é um segmento muito importante e forte, e que precisa de apoio e tecnologia para desenvolver cada vez mais. Isso só é possível com a nossa união”, destacou o gerente regional Centro Norte Tocantins, Diogo Pelissaro.

Foto: Divulgação

Ao todo, a maior feira da região Norte do Brasil reuniu, em 2019, 710 expositores mostraram seus produtos ou serviços, mais de 150 mil visitantes, gerando muitos negócios e vendas, e superando as expectativas dos organizadores, expositores e visitantes.

Foto: Divulgação

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

Precisa Assessoria

Comentários

Acesso em 26/05/2019 02:48.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/instituicao-financeira-cooperativa-realizou-mais-de-18-milhoes-de-negocios-na-agrotins/.