GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Itacajá – Índios alugam casa e saem sem avisar, deixando maconha in natura para trás

Na última sexta-feira, 17, por volta das 14 horas, a Polícia Militar apreendeu cerca de 900 gramas de maconha in natura dentro de um imóvel localizado na Rua Castelo Branco, em Itacajá. A proprietária que alugava o imóvel acionou a PM, quando localizou os pés de maconha dentro da casa.

A equipe de policiais militares do 3º Batalhão chegou ao local, após ser acionada pela proprietária do imóvel. Ela contou que havia alugado a casa para dois indígenas – não soube informar os nomes – e que depois de alguns dias percebeu que eles haviam deixado a residência sem dizer nada. Quando foi fazer a limpeza, a proprietária encontrou uma quantidade de plantas estranhas em um dos quartos.

Após serem autorizados, os militares adentraram a casa e constataram que vários pés de maconha estavam pendurados em uma vara. O entorpecente foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itacajá, para as devidas providências.

ASCOM PM TO

Postagens relacionadas

Araguanã – Homem suspeito de estuprar criança ameaça mãe da vítima com facão para retirar queixa

Gilberto Silva

Polícia Civil deflagra operação de prevenção e combate à criminalidade em Luzimangues

Gilberto Silva

Motorista que for flagrado dirigindo com excesso de velocidade terá sua carteira suspensa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies