Ivan Rodrigues é lembrado por amigos de profissão no dia do Radialista

A comemoração do Dia do Radialista é lembrada também no dia 21 de setembro. Entretanto, uma lei federal assinada em 2006 transferiu para 7 de novembro o dia que homenageia os radialistas. A curiosidade é que, com a alteração, muitos passaram a comemorar o Dia do Radialista em duas datas.

No entanto, em Araguaína. a homenagem aos profissionais do rádio não passou em branco, a data foi lembrada por diversos veículos de comunicação e até mesmo na sessão da Câmara Municipal da cidade. O vereador Divino Bethânia prestou sua homenagem a todos os marcantes nomes do rádio araguainense.

A data também foi lembrada e homenageada por alguns locutores do rádio e de carros de som, mas de forma saudosa e muito sentimental, pois o rádio local ficou sem a voz do locutor Ivan Rodrigues, morto em um trágico acidente.

O locutor radialista Ivan Rodrigues, no auge da carreira morreu após ser atropelado quando estava parado às margens da BR-153, no perímetro urbano de Araguaína. O fato ocorreu na noite de 2 de julho de 2016. Josivan Germano da Silva, de 26 anos, saiu do veículo em que estava e foi atingido por uma caminhonete.

Amigos de Ivan dedicaram este dia a esse grande profissional que deixou eternas saudades.

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:18.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/ivan-rodrigues-e-lembrado-por-amigos-de-profissao-no-dia-do-radialista/.