Jovem atacada por outras três mulheres no bairro São João não resiste e morre no Regional de Araguaína

A jovem Michele Pereira Farias, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (4) após um mês internada no Hospital Regional de Araguaína. Ela foi baleada com cinco tiros no último dia 4 de setembro e estava na unidade hospitalar desde então. Michele não resistiu aos ferimentos. O corpo dela passou pelo Instituto Médico Legal e já foi liberado para o enterro.

A jovem foi atacada por outras três mulheres no bairro São João. Testemunhas contaram à Polícia Militar que uma das mulheres abriu fogo assim que a vítima foi cercada pelas outras duas. Na época do crime, a suspeita era de que o conflito fosse uma disputa entre facções criminosas que agem na cidade.

Michele levou três tiros no tórax, um na coxa e outro no tornozelo. As suspeitas chegaram sem falar nada e também fugiram sem levar nenhum objeto da vítima, elas ainda não foram localizadas.

Comentários

Acesso em 18/10/2019 12:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-atacada-por-outras-tres-mulheres-no-bairro-sao-joao-nao-resiste-e-morre-no-regional-de-araguaina/.