Jovem de 20 anos é morto a tiros no setor Vila Norte em Araguaína

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado, 09, por volta das 18h30, Rua Xambioá no setor Vila norte.

Segundo populares, o jovem de 20 anos se encontrava em atitudes suspeitas em uma moto Honda Biz cor vermelha, quando um homem em um veículo VW Golf, cor branca, parou ao lado dele e, sem descer do veículo e sem anunciar nada, apenas efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem, provocando seu óbito no local, em seguida se retirou do local sem levar nada do rapaz atingido.

O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, uma vez que a vítima tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, o mesmo ter diversas passagens pela polícia por crimes tais como: roubo, receptação de moto roubada, porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e produto de origem duvidosa e roubo de moto.

O autor fugiu logo em seguida e até o momento não foi identificado. O corpo do jovem foi periciado e levado ao IML de Araguaína.

Comentários

Acesso em 17/01/2018 21:35.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-de-20-anos-e-morto-tiros-no-setor-vila-norte-em-araguaina/.