Jovem desaparece após receber dinheiro em Palmas

A Polícia Civil de Palmas está investigando o desaparecimento do jovem Geison Renan Cunha de Mesquita, de 27 anos. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (4), em uma festa na quadra 607 Norte (Arno 73). A família de Renan informou que no dia ele havia recebido um benefício de R$ 1,2 mil do INSS em função de um acidente de trânsito. O dinheiro e a motocicleta do rapaz também não foram localizados.

De acordo com a irmã de Renan, Iane Marques dos Santos Cunha, ele trabalhou normalmente durante todo o dia e a noite decidiu ir até a festa acompanhado pela nova namorada e a mãe dela. As duas disseram que ficaram com o jovem na festa até que o casal se desentendeu e resolveu ir embora. A namorada disse que foi deixada em casa pelo jovem e depois não o viu novamente.

Durante toda a quinta-feira (5) a família tentou contato por telefone, mas não foi atendida. Na manhã de sexta-feira (6), uma das ligações foi atendida, mas ninguém respondeu nada e ficou apenas respirando na linha antes de desligar. Após isso, o telefone só aparece como fora de área.

A família também percebeu mudanças nas redes sociais de Renan. Parte das fotos que o jovem tinha da motocicleta no Facebook foi apagada. A última visualização de mensagens do rapaz foi às 5h40 da quinta-feira.

Renan fazia bicos e no dia em que sumiu trabalhou em um quiosque de espetinhos no centro da cidade. O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado neste sábado (7).

A Secretaria de Segurança Pública informou que os primeiros procedimentos da investigação foram efetuados ainda no sábado e que o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter) de Palmas.

 G1
Comentários

Acesso em 24/01/2020 17:25.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-desaparece-apos-receber-dinheiro-em-palmas/.