Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo na Vila Azul em Araguaína

O fato aconteceu às 21h58 desta terça-feira, 19, na Rua Jaú, Vila Azul, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, o homem de 18 anos vitimado se encontrava, quando foi surpreendido, por um homem que chegou na garupa de uma motocicleta conduzida por um comparsa; sendo que o garupa apenas desceu sacou uma arma de fogo, direcionou-se única e exclusivamente ao homem vitimado, sem falar nada efetuou disparos de arma de fogo contra ele e retirou-se do local sem levar nada.

Um dos disparos alvejou o braço esquerdo do homem vitimado. O SAMU foi acionado e o conduziu ao HRA onde ficou sob cuidados médicos sem risco de vida; a Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já está investigando o fato.

Acredita-se que o fato aconteceu possivelmente devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que o agressor chegou no local, sacou uma arma de fogo, direcionou-se única e exclusivamente ao homem vitimado, sem falar nada efetuou disparos de arma de fogo contra ele e retirou-se do local sem levar nada; o que leva a crer que sua intenção era exclusivamente ceifar a vida. Ressalta-se, segundo informações, o homem vitimado tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagem pela polícia por furto.

Fonte: 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:41.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-e-alvejado-por-disparos-de-arma-de-fogo-na-vila-azul-em-araguaina/.