GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Jovem é baleado no Setor Santa Terezinha e levado para o Hospital Regional de Araguaína

 

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado no setor Santa Terezinha, em Araguaína.

A vítima foi identificada como Gênio Rodrigues Amorim, que foi baleado com vários tiros no corpo, quando trafegava pela Rua 21 de Maio.

De acordo com informações, Gênio foi perseguido por uma dupla que estava em uma motocicleta, que conseguiu alcança-lo e efetuar os disparos de arma de fogo.

A dupla fugiu na motocicleta em rumo ignorado, deixando o jovem caído no chão à espera de socorro, que chegou rápido através dos telefones de emergências.

Algumas testemunhas chegaram a ver os autores desta tentativa atirando e fugindo. Há informações de que os elementos queriam fazer um acerto de cotas com o rapaz, tirando sua vida.

A mãe da vítima, afirmou que Gênio tem passagens pela polícia por ato infracional, ainda quando era adolescente. Segundo as primeiras informações, Gênio não corre risco de morte.

A polícia, de posse das características tenta localizar os suspeitos de mais esta tentativa de homicídio em Araguaína.

Postagens relacionadas

Subprocurador-Geral de Justiça prestigia sessão da Assembleia Legislativa alusiva ao Dia do Jornalista

Gilberto Silva

MPTO quer impedir cortes no fornecimento de água na cidade de Bandeirantes; falhas na empresa ocasionaram acúmulo de débitos

Gilberto Silva

Cadeirante com Covid internada na UTI morre dias após dar à luz em Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies