Jovem é morto com vários tiros no setor Oeste em Araguaína

O jovem Thomas Lyrro Santos da Silva, de 21 anos, foi executado no final da tarde desta quinta-feira, 11, na rua Minas Gerais no setor Oeste, em Araguaína.

De acordo com testemunhas, o jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, na citada rua, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificado. Há informações de que a vítima estaria sendo seguida pelos executores, que ao chegar nas proximidades do Colégio Rui Barbosa, efetuaram os disparos de arma calibre 380. Cerca de 10 tiros acertaram o jovem, que veio a óbito no local.

A polícia colheu informações no local e realizou diligências, no intuito de localizar os autores deste homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A PM acredita se tratar de acerto de contas, uma vez que o jovem de 21 anos vitimado tinha envolvimento com a criminalidade, no que se tange drogas e também tinha passagens pela polícia por dano, roubo, posse de entorpecentes. De acordo com minformações, essa é a terceira vez que indivíduos tentam contra a vida dele, consumando o óbito nessa terceira.

O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Araguaína.

 

Comentários

Acesso em 17/01/2018 22:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-e-morto-com-varios-tiros-no-setor-oeste-em-araguaina/.