GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Jovem preso em Wanderlândia foi encaminhado para Araguaína após ser flagrado com drogas prontas para serem comercializadas

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 22, no Setor Central, em Wanderlândia, um homem de 20 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados um valor pecuniário em espécie, uma quantidade de substância análoga à maconha e um relógio de pulso, cor dourada.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Em seguida foi realizada a abordagem e busca pessoal momento em que foram localizados com o suspeito: um homem, 20 anos, nove porções de substância análoga à maconha, cento e quarenta e quatro reais em espécie e um relógio de pulso, cor dourada.

Diante dos fatos, o suspeito, o entorpecente, o relógio e o valor pecuniário em espécie foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

PM TO

Postagens relacionadas

Deputados aprovam remanejamento de quase R$5 milhões para financiar obras de abastecimento de água

Gilberto Silva

Governador Carlesse e diretores reafirmam manutenção da qualidade do ensino e disciplina em escolas cívico-militares

Gilberto Silva

Ferreirinha faz intermédio e agora comemora os acordos que estão sendo cumpridos entre governo e município

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies