Jovem tenta apagar fogo dentro de uma residência em Araguaína e passa mal ao inalar fumaça

Uma casa pegou fogo durante a noite desta sexta-feira (24) no Setor Vila Goiás, em Araguaína, norte do Tocantins. Os bombeiros informaram que o morador, um jovem de 24 anos, estava no local quando o incêndio começou. Ele tentou apagar o fogo com uma mangueira de jardim, mas inalou muita fumaça e passou mal.

Vizinhos ajudaram a combater o fogo e conseguiram apagar o incêndio antes da chegada dos profissionais. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o jovem no portão da casa desorientado e com sinais de tontura.

Ele recebeu atendimento e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Araguaína.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma cama box ficou destruída. O fogo também atingiu o sofá, guarda-roupa e roupas. Objetos eletrônicos, como TV e caixa de som, também foram danificados.

O morador disse que o incêndio teria começado por causa de um curto-circuito na rede elétrica. Os Bombeiros realizaram o trabalho de escaldo para impedir outro incêndio no local. Ninguém ficou ferido.

Equipe dos Bombeiros fizeram o serviço de escaldo — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Equipe dos Bombeiros fizeram o serviço de escaldo — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

G1/TO

Comentários

Acesso em 15/09/2019 22:03.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/jovem-tenta-apagar-fogo-dentro-de-uma-residencia-em-araguaina-e-passa-mal-ao-inalar-fumaca/.