Ladrão tenta fazer assalto no Setor Noroeste e é surpreendido pelo esposo da vítima

O fato aconteceu a partir das 20h03 desta quarta-feira, 16, na Rua União, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem, em uma moto Honda Biz, cor verde, teria abordado uma mulher e, fazendo menção de estar armado, roubou seu aparelho celular, dois anéis e sua aliança. Sendo que, quando se retirou em fuga, coincidentemente colidiu-se justamente contra o veículo de propriedade do marido da mulher assaltada.

A esposa alertou ao marido sobre o assalto e este segurou o infrator da lei que devolveu o aparelho celular, anéis e aliança e, em um determinado momento, conseguiu se desvencilhar e correr deixando sua motocicleta no local da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que não há registro de ocorrência de furto/roubo da motocicleta, a qual foi encaminhada para a DP de Plantão para as providências legais cabíveis. Assim, além de não ter subtraído os pertences da vítima, o infrator da lei ainda acabou deixando pra trás sua motocicleta que possivelmente proporcionará a sua identificação.

Fonte: 2º BPM

Comentários

Acesso em 22/07/2019 00:49.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/ladrao-tenta-fazer-assalto-no-setor-noroeste-e-e-surpreendido-pelo-esposo-da-vitima/.