Maiara & Maraísa e Anavitória são atrações em comemoração ao aniversário de Araguaína

A primeira noite de comemorações culturais do 59º aniversário de Araguaína contará com apresentações para agradar todos os públicos. A festa acontece no novo cartão postal da cidade, a Via Lago, com início às 19 horas desta segunda-feira 13. O destaque da noite será a dupla Maiara & Maraísa, que iniciou a carreira na cidade e hoje faz sucesso em todo o Brasil com hits do sertanejo universitário.

Os shows iniciarão com animação do DJ Charles. Em seguida, às 21 horas, os fãs do pop-rock poderão curtir o som da banda The Norths. Às 22 horas, será a vez de curtir o forró de William Júnior. Às 23 horas, o cantor e compositor Ivan Medeiros apresenta seus grandes sucessos. A apresentação de Maiara & Maraísa está prevista para as 24 horas e, encerrando a noite, será a vez da dupla Felipe & Mateus.

O segundo dia de festa, dia 14, aniversário da cidade, contará com a inauguração oficial da Via Lago às 10 horas e, a partir das 19 horas, diversos shows e a atração principal: o duo Anavitória. Os cantores da terra DJ Andrey Felipy, Francis Bringel, Izzy e Joan Alessandro também subirão ao palco nesta noite.

No dia 15, será a Noite de Fé com atrações gospel e católica, tendo como apresentação principal a banda nacional Som e Louvor.

Programação 1º noite

The Norths
Formada por Thell Lima (vocal), Leny Wilgner (guitarra), Marcos Levy (baixo) e Wanderson Rodrigues (bateria), a The Norths foi criada em 2009.  Os quatro amigos se divertem executando músicas de bandas que influenciaram e embalaram as décadas de 80 e 90, como Barão Vermelho, Legião Urbana, Guns N’ Roses, Paralamas do Sucesso e outras, se tornando referência do pop-rock na região.

William Junyor
Iniciando carreira musical em 2011, com apresentações em escolas e festivais, mas só em 2014 começou as apresentações em bares, bailes, aniversários e boates. Seu estilo musical é baseado no forró.

Ivan Medeiros
Compositor de vários sucessos nacionais gravados por grandes nomes como Zezé de Camargo & Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, e Eduardo Costa, entre outros. Atualmente, Ivan trabalha compondo e produzindo o trabalho de diversos artistas.

Maiara e Maraísa
Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT), as gêmeas moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira nas músicas, dentre elas, Araguaína, onde participaram de vários festivais e fanfarras.

Conhecidas por compor canções para artistas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo, a dupla deslanchou com o sucesso “10%”, que alcançou o topo das paradas nacionais em 2015. Desde então, a dupla nunca mais saiu das paradas de sucesso e se consolidou como uma das principais atrações da onda do feminino.

Felipe e Matheus
Formada em 2011, a dupla tocantinense vem se destacando no Tocantins, Pará e Maranhão. Com influências da música sertaneja, pop-rock, reggae e axé, a dupla traz um repertório variado, desde o romântico, modões e, principalmente, dançantes, com pegadas de funk, axé e eletrônico.

Programação 59 anos de Araguaína

Dia 13 (segunda-feira)

19h – Dj Charles;

21h – Banda The Norths;

22h – William Junyor;

23h – Ivan Medeiros;

24h – Maiara e Maraisa;

2h – Felipe e Mateus.

Dia 14 (terça-feira)

10h – Inauguração da Via Lago;

19h – Dj Andrey Felipy;

21h – Frances Bringel;

22h – Anavitória;

23h – Cantora Izzy (Isabelle);

24h – Joan Alessandro.

Dia 15 (quarta-feira)

19h – Noite de Fé e show Banda Som e Louvor;

Dia 19 (domingo)

8h – Campeonato Interestadual de Dama (Ginásio Poliesportivo do Bairro São João);

8h – Corrida de Rua 59 anos de Araguaína (Via Lago);

14h – Prova de Ciclismo 59 anos de Araguaína (Via Lago).

Dia 20 (segunda-feira)

9h – Entrega de 40 casas do Residencial Parque do Lago;

19h – 3ª Copa Sete Society de Futebol de Areia (Campo Beira Cimba, Setor Cimba).

Dia 28 (terça-feira)

9h – Inauguração da Escola de Artes Raimundo Paulino (Setor Maracanã).

ASCOM

Comentários