GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Manoel Gomes, conhecido na cidade como ‘MG’ apresentou no Bairro JK uma noite de poesias

Manoel Gomes, conhecido em Araguaína como ‘MG’, apresentou na noite do último dia 19 de março, em frente sua residência, uma noite de poesias.

O evento contou com vários outros artistas, líderes de bairros de Araguaína e a comunidade do bairro JK, que prestigiaram o trabalho do poeta.

O evento ocorreu em detrimento ao auxilio emergencial recebido através da Secretaria de Cultura de Araguaína, por meio de contemplação de projeto apresentado e aprovado (Lei Aldir Blanc).

Confira nas imagens abaixo:

A Lei Aldir Blanc representa um avanço significativo no reconhecimento da importância da classe de trabalhadores das empresas de cultura e da cultura, em sua essência, como meio legítimo de produção e de conhecimento, de fortalecimento das raízes históricas, das tradições populares e de transformação social.

 

Postagens relacionadas

Dois detentos foram mortos na CPP de Palmas durante confusão no banho de sol

Gilberto Silva

Moto furtada foi apreendida em oficina no centro de Araguanã; proprietário da oficina disse que pertencia à prefeitura daquela cidade

Gilberto Silva

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar menina de 12 anos em em cidade do Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies