Marcus Marcelo desabafa sobre momento político e reafirma que é pré-candidato a prefeito de Araguaína

O vereador Marcus Marcelo (PL) foi à tribuna da Câmara demarcar seu espaço na acirrada disputa interna travada pelo grupo do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), para definir quem será escolhido para concorrer à sucessão. O parlamentar demonstrou insatisfação com a forma anunciada em entrevista por Dimas para a essa escolha — conforme o prefeito disse a veículo de imprensa, a decisão não será pessoal, mas do grupo. “Que grupo é este? Que grupo é este?”, repetiu Marcus da tribuna.

Marcus Marcelo desabafou na tribuna que existe um pseudo-líder tentando desconstruir o grupo de Ronaldo Dimas. Durante sua fala elogiou Vicentinho Júnior, falou sobre o apoio de Amastha e declarou com firmeza; que é pré-candidato a prefeito de Araguaína. Pontuou que ainda que, quem vai escolher é o povo.

O parlamentar se posicionou duramente após saber que Dimas teria dito que o candidato para concorrer a sucessão municipal não virá de uma decisão pessoal, mas sim do grupo.

Marcus elogiou a gestão de Ronaldo Dimas e demonstrou orgulho por ter participado ativamente do processo.

“Tenho convicção plena que o prefeito Ronaldo Dimas irá avaliar todo o quadro e, vamos tratar com muita sabedoria os rumos da cidade de Araguaína,” frisou Marcus.

 

Comentários

Acesso em 17/02/2020 17:03.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/marcus-marcelo-desabafa-sobre-momento-politico-e-reafirma-que-e-pre-candidato-a-prefeito-de-araguaina/.