Meliante usou arma calibre 22 para cometer delito na Vila Norte em Araguaína

Polícia Militar prende homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

O fato aconteceu às 17h59 desta segunda-feira, 11, em um bar localizado na Av. Perimetral, Vila Norte, em Araguaína-TO, de onde um homem informou para a Polícia Militar que um indivíduo, portando uma arma de fogo, o teria abordado e roubado seu aparelho celular, evadindo-se a rumo ignorado. O homem vitimado se encontrava em visível estado de embriaguez e também havia outro homem também alcoolizado que alegou que estava com um ferimento no dedo provocado por disparo de arma de fogo.

Diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares intensificaram patrulhamento nas ruas e uma equipe da Força Tática Motos localizou e capturou o autor do roubo, homem de 24 anos. Nas buscas, constatou-se que ele estava de posse de uma arma de fogo calibre 22 de fabricação caseira e um aparelho celular. Junto a ele também estava outro homem de 33 anos suspeito, ambos também alcoolizados.

O homem que alegou que estava com o dedo ferido não os reconheceu como sendo seus ofensores, já o vitimado do roubo, reconheceu o homem de 24 anos que estava armado como autor do roubo do seu aparelho celular. Ele trata-se de um usuário de drogas que já tem passagens pela polícia como vítima de tentativa de homicídio por conta de envolvimento com drogas, por violência doméstica ocasionada pelos efeitos de uso de entorpecentes e por furto em residência.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a arma de fogo e o aparelho celular para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 25/05/2019 14:57.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/meliante-usou-arma-calibre-22-para-cometer-delito-na-vila-norte-em-araguaina/.