GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Menino brinca com vela em cima de cama e acaba colocando fogo na casa no setor Santa Terezinha em Araguaína

O Corpo de Bombeiros apagou um incêndio em uma casa no setor Santa Terezinha em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (31). O fogo teve início em um quarto onde três irmãos brincavam com uma vela, sendo que o maior deles tinha sete anos. A mãe disse que estava em outro cômodo da casa.

Ainda segundo os bombeiros, a mulher contou que ao sentir a fumaça correu para o quarto onde encontrou um dos meninos colocando fogo em uma cama. Ela retirou as crianças da casa e quando voltou as chamas já estavam altas.

O menino teria subido em uma cadeira para pegar a vela em um armário do banheiro, depois acendeu e começou a brincar em cima da cama. A mulher ainda contou que dias antes viu o menino brincando com fogo em cima de um sofá, mas conseguiu evitar o acidente.

Os bombeiros foram chamados e conseguiram apagar as chamas antes quem se espalhassem pela casa. O forro do quarto cedeu e os objetos do local ficaram destruídos.

G1 TO

Postagens relacionadas

Marcelo Miranda vai percorrer o Estado de olho em 2022

Gilberto Silva

Araguaína – Corpo de moradora de rua não havia marcas de violência

Gilberto Silva

Destaque da semana – Com a pré-candidatura de pé, deputado Carlesse desengaveta pedido de impeachment de Marcelo Miranda

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies