GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Menor de idade suspeito de roubo é apreendido por policiais militares do Tocantins e do Maranhão na cidade de Aguiarnópolis

Na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22horas, a Polícia Militar do estado do Tocantins e do Maranhão recuperaram vários aparelhos celulares e apreenderam um menor de idade na cidade de Aguiarnópolis/TO. Os aparelhos haviam sido roubados momentos antes na cidade de Estreito/MA.

A PMTO foi acionada logo após o cometimento de vários roubos nos quais dois indivíduossubtraíram celulares das vítimas, e que segundo informações, fugiram em uma motocicleta em direção à cidade de Aguiarnópolis. Imediatamente a equipe de militares empreendeu diligências no sentido de localizar os autores do delito no estado vizinho, Maranhão.

Ao passarem pelo trevo da TO-126, a equipe da PMTO se encontrou com a equipe do Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Tocantins, que também havia sido acionada pela PM do estado do Maranhão.

Os militares do BPMA haviam interceptado os autores que abandonaram o veículo e adentraram no matagal. Sendo assim, as equipes da 5ª CIPM, PMMA, BPMA e Guarda Civil de Estreito fizeram varreduras no local e conseguiram encontrar um dos autores com quatro aparelhos de celulares e um relógio.

O menor de idade foi conduzido à Delegacia de Plantão em Estreito/MA, juntamente com os objetos roubados para os procedimentos cabíveis ao caso.

PM TO

Postagens relacionadas

Com voto de Valderez, Assembleia aprova concessão de data base aos servidores estaduais

Gilberto Silva

Helicóptero da Segurança Pública do Tocantins ajuda localizar carro furtado

Gilberto Silva

EMPREGO – Veja as vagas que o SINE em Araguaína disponibiliza para hoje (12)

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies