GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Menor é apreendido comercializando drogas na região da Feirinha em Araguaína

Em Araguaína, um menor infrator, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, também acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do jovem, os policiais apreenderam três pedras de crack, aproximadamente 15 gramas, um aparelho celular, e a quantia de R$ 64 em espécie.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Filadélfia, esquina com a Avenida Tiradentes, Setor São João, uma equipe da PM recebeu denúncia de uma testemunha sobre um suposto traficante que estaria comercializando drogas na feirinha. De posse das características repassadas, os policiais localizaram o suspeito, que tentou se desfazer do material entorpecente ao perceber a aproximação policial.

O acusado foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a droga e os demais materiais em seu poder. O homem foi preso e conduzido juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.

PM TO

Postagens relacionadas

Reta Final: Colinas acelera em favor de Kátia Abreu

Gilberto Silva

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Araguaína e Sucupira: três indivíduos foram detidos

Gilberto Silva

Operação realizada pela Polícia Civil prende casal envolvido em tráfico na região norte de Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies